CENTRO MILITAR TÁTICO ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CENTRO MILITAR TÁTICO ®

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 19 em Qua Fev 28 2024, 18:18

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Demissões ®

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Demissões ® Empty Formulário: Demissões ® Dom Mar 12 2017, 19:04

Convidado


Convidado

CENTRO MILITAR TÁTICO
SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEMISSÕES

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito minha demissão da ativa Polícia do Centro Militar Tático, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:


Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CMT. O Policial agiu contra o Estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

2Formulário: Demissões ® Empty Re: Formulário: Demissões ® Seg Mar 13 2017, 18:58

nezitsonhad



Eu, policial nezitsonhad, patente Diretora solicito o desligamento do policial lucaspiagem2, cuja TAG é [--], da ativa da polícia CMT. O Policial agiu contra o Estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Auto-Demissão.

- Sargento lucaspiagem2 -Auto-Demissão. - 13 Mar 2017

Prova/Testemunha: A maioria dos superiores.

3Formulário: Demissões ® Empty Re: Formulário: Demissões ® Qua Mar 15 2017, 13:13

lucaspiagem2



Diretora nezitsonhad eu já ia pedir o meu desligamento como sargento a senhora não precisava fazer isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos